1.07.2013

Quase fim-de-ferias, assuntos aleatórios e texto bipolar

Este será um post bem depressivo...minhas ferias acabam dia 17 . . . buáááá
Bom, mas eu andei acordando cedo do mesmo jeito everyday porque eu precisava trabalhar! Só tenho direito a ferias após completar um ano como aprendiz!
Queria agradecer a Elza e a Bell por terem (também) contado as historias de Natal delas nos comentários do post anterior! Haha!
Hoje eu estive pensando no que eu poderia fazer a respeito das redes sociais que me cadastrei . . . estive associando cada rede social com sua respectiva função sabe? O facebook, (o mais famoso de todos ever) eu me cadastrei para postar fotos . . . até que veio o Instagram. O twitter . . . eu não faço a minima ideia de onde eu estava com a cabeça quando fui me cadastrar nesta rede! Mas foram sendo criadas outras redes sociais como tumblr, por exemplo, que reuniam as funções de praticamente todas as redes sociais! Você posta frases (como o twitter), posta fotos (como o facebook e Instagram), posta imagens e ilustras (como o blogger) . . . não sei mais o que fazer com tanta rede social assim! Chegam a me estressar por, no final, não terem utilidade alguma pra mim! O blogger é a minha rede social favorita por ser um cantinho personalizado e só meu. O facebook vem me decepcionando ultimamente, sinto que é perda de tempo entrar lá. Eu gosto do twitter por ser algo pratico. O Instagram é bem divertido . . . então o primeiro que sairá da minha lista será o tumblr! Mesmo assim vou rever esses conceitos! Argh! Pelo menos tenho orgulho de ser blogueira! Haha!
Enfim . . . como foi o Natal e Ano novo de vocês? =)
O meu foi bem legal e mais animado que ano passado! E até dei uma engordadinha no ano novo, hehe!

Natal na casa da minha tia! Comemos muito e fizemos bingo (o qual eu não recebi prêmio uma unica vez como sempre!)

Perdão às pessoas que não gostam do famoso peixe cru do Japão, mas eu simplesmente amo! <3 td="td">

Estas são minhas primas divas no ano novo aqui em casa :3
Acho que descrevo 2012 como um ano de mudanças pra mim . . . e sinto que 2013 será o ano de renovações! Vamos ver se acerto né! E para vocês? =)

--------------------------------------------------------------------

E aqui vai um rabisco meio sem sentido que acabei esquecendo de postar anteriormente! Até que ficou razoável! 


Obrigada por me acompanharem em 2012, e que 2013 seja um ano de muitas realizações para todos nós!! 
Força pessoal!! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...