5.17.2013

Uma pré-criatividade


Estou pensando em como estou de preguiça. Assim, uso o computador pra fazer coisas inúteis, uso meu tempo pra dormir, usa a preguiça como desculpa. Preciso parar de ser assim, mas é como uma droga, difícil de largar. Este rascunho feio fiz enquanto não havia nada pra fazer na Imprensa. Nesse momento percebi como eu não tenho mais ideia do que passar pro papel...fiquei realmente chateada comigo mesma. Enfim, preciso melhorar! Para início da operação "Volta Criatividade", em menos de três meses, li mais de SEIS LIVROS! Dentre eles está a coleção de Harry Potter, tal série de livros me deixou curiosa por tantos anos porque muita gente assim: "EU AMO HARRY POTTER!!" e eu: "what?". Agora entendo esse pessoal louco pelo garoto da cicatriz em forma de raio na testa. AMEI. Também li vários livros de Marcos Rey, em geral de detetive muitíssimos bons e aleatórios da coleção Vagalume (bem antiga. Pessoal acima dos 30 devem conhecer já que a maioria teve que lê-los para fazer trabalhos e etc, segundo a minha mãe)
Afinal, LER É TUDO DE BOM! 

3 comentários:

  1. Aah, eu entendo como você se sente -.-' (e isso nem é uma coisa boa)

    Recentemente eu meio que desaprendi a desenhar, e isso me deixa a ponto de querer arrancar os cabelos! Ainda mais quando estou cheia de ideias na cabeça, mas parece que as minhas habilidades não acompanham a criatividade ;_;

    Mas bola pra frente!!! Fazer outras coisas, né!!

    CB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haahh somos duas! Minhas mãos nao acompanham o desenho que quero fazer T^T
      Sai pra lá preguiça! Hahahaha
      Arigatou pelo comment ^^

      Bjobjo

      Excluir
  2. Saudades de você Alissa :)
    Espero que esteja tudo bem,
    bjs

    ResponderExcluir

Dê suas opiniões! Faça seu comentário! É de graça! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...