3.27.2013

Seção de fotos (plus!) estou doente!

Sempre dediquei este blog à desenhos mas, altamente decepcionada comigo mesma, eu não desenho já faz um tempo. Não por ter desistido mas por . . . CANSAÇO-SONO-preguiça-CORRERIA entendem?
Não. Nem eu entendo. Isso não é desculpa. 
A novidade (ou não) é que hoje fiquei doente, sinusite atacada e a doutora gentilmente me cedeu um dia em casa com atestado. Como fazia tempo que não passava um dia inteirinho assim em casa, fui pro telhado (my favorite place - desde a menor idade) e fiquei dando um cochilo. Tirei umas fotos amadoras, porém de coração.






Foi isso por hoje. Vou tentar desenhar. E. Não sei. Fazer algo sem ser usar aqui. O notebook. Vício alto. Altíssimo. 

Um bom feriado pro pessoal e uma boa páscoa!  

4 comentários:

  1. Lissa, que pena que ficou doente! Espero que melhore logo.
    As fotos ficaram lindas (mesmo eu não gostando muito de gatinhos, rsrs.)
    Se precisar de alguma coisa é só gritar ok? Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é . . . horrível ter sinusite =/
      arigatou! Essas gatas são divas! hehehe

      bjo!

      Excluir
  2. Melhoras pra você Alissa. Meu marido sofre desse mal e digo "sofre" porque a Sinusite causa sofrimento e desconforto mesmo :(
    Eu gostei das suas fotos, elas parecem contar uma história!
    bjs e bom feriado pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah obrigada! É...realmente é horrível ter sinusite! Tadinho do seu marido!
      Que bom que gostou das fotos! =D

      bjo! Boa Páscoa!

      Excluir

Dê suas opiniões! Faça seu comentário! É de graça! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...