2.02.2013

Dreams come true!

Bom dia pessoal! Gostaria de compartilhar minha felicidade pela felicidade da minha irmã e amigos pela felicidade deles de realizarem um sonho! (Deu pra entender?)
Eles finalmente foram para OKINAWA!! Pra quem não sabe o que é Okinawa e está se perguntando se "é de comer", Okinawa é uma ilha do Japão onde as praias são maravilhosas. De resto, pesquisem no Google (pois tenho mais o que contar). Como já comentei em outros posts, minha irmã e a amiga dela (Nahomi) fazem parte do Ryukyu Koku Matsuri Daiko, um grupo de dança com tambores, nativo de Okinawa. Estão indo lá com objetivo de comemorar os 30 anos de existência do grupo!

Ontem fomos ao aeroporto nos despedir desses três . . .

Nahomi (amigona de mim e da minha irmã que está do lado) e Everton (amigo delas)
Parece que a diversão já começou lá! Hahaha
O legal é saber que ainda há pessoas realizando sonhos, e não simplesmente "vivendo e sobrevivendo".
Vocês aí que têm sonhos, por mais pequenos que sejam (ter um livro que deseja muito, ver um golfinho ao vivo) tentem realizar! É uma sensação gostosa e de muita felicidade! E eu vou buscar os meus, com certeza! ;D

Eu, minha  irmã, minha mãe e meu irmão no aeroporto, despedindo ~
E aí? Quem é o próximo a realizar? =)


3 comentários:

  1. Alissa, quando vejo esse nome, Okinawa lembro imediatamente do filme "Karatê Kid". Talvez você não conheça, pois é um filme da minha infância, sessão da tarde dos anos 80 e eu vi muito. O velhinho do filme era de lá :)
    Muito legal a sua irmã ter realizado esse sonho, e o que você escreveu está certo, não importa o tipo de sonho, o importante é que ele se realize :)
    E sobre a caneta lá do post, compre uma com certeza, afinal você já é tão talentosa e criativa, vai fazer coisas lindas com ela!
    bjs e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  2. Yooo, faz tempo que não comento aqui. Mas o blog ficou tão clean... puxa, que graça ^^

    Ah, parabéns por sua irmã o/

    ResponderExcluir
  3. Lissa, gostei muito da postagem. Obrigado por comentar no meu blog. Bjus.

    ResponderExcluir

Dê suas opiniões! Faça seu comentário! É de graça! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...