1.07.2013

Quase fim-de-ferias, assuntos aleatórios e texto bipolar

Este será um post bem depressivo...minhas ferias acabam dia 17 . . . buáááá
Bom, mas eu andei acordando cedo do mesmo jeito everyday porque eu precisava trabalhar! Só tenho direito a ferias após completar um ano como aprendiz!
Queria agradecer a Elza e a Bell por terem (também) contado as historias de Natal delas nos comentários do post anterior! Haha!
Hoje eu estive pensando no que eu poderia fazer a respeito das redes sociais que me cadastrei . . . estive associando cada rede social com sua respectiva função sabe? O facebook, (o mais famoso de todos ever) eu me cadastrei para postar fotos . . . até que veio o Instagram. O twitter . . . eu não faço a minima ideia de onde eu estava com a cabeça quando fui me cadastrar nesta rede! Mas foram sendo criadas outras redes sociais como tumblr, por exemplo, que reuniam as funções de praticamente todas as redes sociais! Você posta frases (como o twitter), posta fotos (como o facebook e Instagram), posta imagens e ilustras (como o blogger) . . . não sei mais o que fazer com tanta rede social assim! Chegam a me estressar por, no final, não terem utilidade alguma pra mim! O blogger é a minha rede social favorita por ser um cantinho personalizado e só meu. O facebook vem me decepcionando ultimamente, sinto que é perda de tempo entrar lá. Eu gosto do twitter por ser algo pratico. O Instagram é bem divertido . . . então o primeiro que sairá da minha lista será o tumblr! Mesmo assim vou rever esses conceitos! Argh! Pelo menos tenho orgulho de ser blogueira! Haha!
Enfim . . . como foi o Natal e Ano novo de vocês? =)
O meu foi bem legal e mais animado que ano passado! E até dei uma engordadinha no ano novo, hehe!

Natal na casa da minha tia! Comemos muito e fizemos bingo (o qual eu não recebi prêmio uma unica vez como sempre!)

Perdão às pessoas que não gostam do famoso peixe cru do Japão, mas eu simplesmente amo! <3 td="td">

Estas são minhas primas divas no ano novo aqui em casa :3
Acho que descrevo 2012 como um ano de mudanças pra mim . . . e sinto que 2013 será o ano de renovações! Vamos ver se acerto né! E para vocês? =)

--------------------------------------------------------------------

E aqui vai um rabisco meio sem sentido que acabei esquecendo de postar anteriormente! Até que ficou razoável! 


Obrigada por me acompanharem em 2012, e que 2013 seja um ano de muitas realizações para todos nós!! 
Força pessoal!! =)

3 comentários:

  1. Uaaaaau que lindas suas primas, que bom que seu Natal e o ano novo foram ótimos!!^^
    O meu como sempre foi bom... nada de muito inovador, mas estar com a família é algo extremamente maravilhoso.
    Hahaha quem dera se minhas primas fosse unidas assim que nem as suas!! XD
    Hummm peixe cru eu nunca experimentei mas, tenho vontade, a única coisa que experimentei e amei na comida japonesa é o arroz temperado(?), cheio de legumes e molho...nooooossa uma delícia, lembro que comi esse prato lá na Liberdade quando eu fui com uma amiga minha, não sei o nome do prato mas, tinha um peixe frito que na verdade parecia um patê, o cheiro era bom, mas não tinha gosto nenhum (#chateada!)...kkkkkkkk!!! XD

    Nuss suas férias acabam rápido Alissa!! o.o
    Quem dera voltar a estudar de novo (terminei os estudos, agora falta entrar na bendita faculdade!), sinto falta de quando odiava acordar cedo, lição para casa,a chata da professora de história (épico!(e que na verdade era só chata na sala de aula, fora dela é um amor de pessoa!))e também ver os amigos todos os dias, criticar as patricinhas do colégio e etc... bom Alissa se eu fosse você aproveitaria muuuuuuuuito isso, eu sei que é chato mas, quando você terminar os estudos garanto que sentirá muita falta disso!! T.T
    Para terminar adorei seu desenho super cute, devia postar mais dos seus desenhos!! *-*
    Beijos!! º 3 º)/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha minhas primas agradecem! ^^
      Verdade, familia é a base de tudo =)
      Hahaha entao...tem pessoas que nao gostam de peixe cru...minha mae é japonesa e nem curte muito! Mas comida japonesa é tudo de bom e saudável! hehe
      Siim, minhas ferias passaram voando! *snif
      Então...todos dizem isso pra mim, que eu voou sentir falta e tal, e eu acredito que seja verdade, mas reclamar tambem faz parte da vida do estudante né? hahahaha!
      Obrigada pelo elogio, vou tentar postar mais! Está meio dificil porque a preguiça nao deixa, mas já que voce pediu, vou rabiscar um pouco aqui...
      Tudo de bom!

      bjobjo ~

      Excluir
  2. Aiii saudades Alissa!!
    ... Tb me estressa essas coisas de muitas redes socias e tals... mas tenho dó de largar (raiva)... acho que 2012 foi um ano muito bom para todos não?! ... (pra mim foi kkk)
    espero que 2013 seja um ano melhor!!
    Seu desenho ficou mt fofo alissa~ nyaaa! ^w^

    Bem é isso... ;D
    Espero que vc ainda se lembre de mim!! kkkk

    ~Beijos, Amanda.

    ResponderExcluir

Dê suas opiniões! Faça seu comentário! É de graça! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...