12.25.2012

I don't believe in Santa

Olha só quem chegou...o Natal. Se achou que eu ia dizer Papai Noel, está muito enganado, pois eu nunca acreditei nele.
Teve uma vez que eu fiz uma daquelas meias (só que de papel) onde as crianças esperam receber doces no dia seguinte sabe? E dei muita esperança pro meu irmão quando nossa mãe estava por perto: "Amanha vamos ter esta meia LOTADA de doces! Vai ser muito legal!" E dando ênfase naquela certeza, pois mesmo nao acreditando no Papai Noel, eu tinha esperança de que minha mãe me ajudasse a fazer da infancia do meu irmao, uma infancia melhor que a minha que nao acreditava em Papai Noel. No dia seguinte, nao tinha doce algum lá e ganhamos chaveiros da minha mãe. Fim. E meu irmao nao acredita no velhinho até hoje, como eu. Sem contar que a mentirosa da historia acabou se tornando, nada mais nada menos que...Eu.
Eu nao tenho desenhos pra ilustrar esta data, mas eu continuo gostando dela, por mais que eu já nao sinta mais esse espirito natalino de antes. Bom, desculpa por nao ter uma ilustra...
Na verdade existe uma ilustra que eu usaria para esta postagem, mas eu nao terminei a tempo na imprensa...e o detalhe é que os desenhos estão lá.
Mas eu nao podia deixar de desejar a todos um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo! 


Obrigada a todos que já passaram por aqui, e que ano que vem continuem passando! 
(o que é meio dificil já que isto aqui é mais parado que...*sem ideia de comparação*)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...