12.07.2012

Um "ola" depois de tanto tempo

Ola!!
**acabou o post** . . .





brincadeira! hahah xD
Para colocar o assunto da minha vida incrivelmente corrida em dia, vou contar onde estou, porque estou, e o que ando fazendo. Estou neste momento numa cadeira em frente a um iMac. Estou aqui porque como acabou nosso rodizio de aprendizes, deixaram nos escolhermos que setor mais gostamos para aprendermos um pouco mais, entao eu vim para o tratamento de imagem onde e utilizado photoshop e a Nath que estava no rodizio comigo esta na area do PCP.
Ja faz muuuuuito tempo que nao posto algum desenho escaneado e colorido "digitalmente", entao por um milagre, eu trouxe um agora!

Fazia tempo que nao treinava um pouco com a caneta do tablet, mas agora estou tendo a chance de utiliza-la novamente. 
Espero que tenham gostado e se nao gostaram, digam o porque para que eu possa melhorar cada vez mais! Na minha opiniao, este e um desenho aceitavel . . . '-'
Vou logo comecar a criar uma ilustra pro Natal, pois querendo ou nao, ele ja esta ai. 
Hora dos Panetones Chocotones! =9

See ya ! O/


8 comentários:

  1. Bom dia Alissa,
    Adorei ver que vc apareceu no meu cantinho :)
    O seu desenho, para mim, está lindo, seu talento é notável!
    Parabéns super, mais que atrasado pelo seu aniversário, vi o post de baixo e quero dizer que vc tem uma família linda.
    E 15 aninhos? ahhh, que vontade de voltar no tempo que deu...rsrs
    bjs e ótimo dia pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! sempre faco uma visitinha no seu blog! haha'

      bjobjo

      Excluir
  2. Oi tudo bem?
    Adorei seu desenho :)Acho que pra melhorar mesmo só é ficar de olho nos detalhes!
    Tem um programa muito bom que é o SAI,ele é grátis e muito bom pra colorir desenhos!
    bjssss ~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola! Tudo otimo!
      arigatoo pela dica, pelo elogio e pela visita! ^^

      bjobjo ~ :3

      Excluir
  3. Chocotoneeess!! uuhhhu~ shuahsua /o/ \o\ \o/
    sshuahsua' own que desenho fofo!! Cada vez melhor noom? ^^
    Beijinhus beijinhus! Te cuida!

    http://orient-pop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá !!! Fico feliz por vc. estar no setor que vc. mais gosta !!! Seu desenho ficou muito lindo. Vc. vai ser uma excelente ilustradora !! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arigatooo! pena que vou sair logo logo desse setor =/

      bjobjo ~

      Excluir

Dê suas opiniões! Faça seu comentário! É de graça! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...