12.25.2012

I don't believe in Santa

Olha só quem chegou...o Natal. Se achou que eu ia dizer Papai Noel, está muito enganado, pois eu nunca acreditei nele.
Teve uma vez que eu fiz uma daquelas meias (só que de papel) onde as crianças esperam receber doces no dia seguinte sabe? E dei muita esperança pro meu irmão quando nossa mãe estava por perto: "Amanha vamos ter esta meia LOTADA de doces! Vai ser muito legal!" E dando ênfase naquela certeza, pois mesmo nao acreditando no Papai Noel, eu tinha esperança de que minha mãe me ajudasse a fazer da infancia do meu irmao, uma infancia melhor que a minha que nao acreditava em Papai Noel. No dia seguinte, nao tinha doce algum lá e ganhamos chaveiros da minha mãe. Fim. E meu irmao nao acredita no velhinho até hoje, como eu. Sem contar que a mentirosa da historia acabou se tornando, nada mais nada menos que...Eu.
Eu nao tenho desenhos pra ilustrar esta data, mas eu continuo gostando dela, por mais que eu já nao sinta mais esse espirito natalino de antes. Bom, desculpa por nao ter uma ilustra...
Na verdade existe uma ilustra que eu usaria para esta postagem, mas eu nao terminei a tempo na imprensa...e o detalhe é que os desenhos estão lá.
Mas eu nao podia deixar de desejar a todos um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo! 


Obrigada a todos que já passaram por aqui, e que ano que vem continuem passando! 
(o que é meio dificil já que isto aqui é mais parado que...*sem ideia de comparação*)

4 comentários:

  1. Bom dia Alissa,
    Li seu post e pensei: queria poder voltar no tempo e dizer para sua mãe: "Olha, coloca umas balinhas aí dentro, vai?!"
    Desculpe a brincadeirinha intrusiva!!! rsrs
    Eu tenho boas lembranças dos meus Natais, apesar da minha mãe também nunca me falar sobre o Papai Noel quando eu era criança. Portanto, assim como você eu também nunca acreditei no tal bom velhinho!
    Meus pais não tinham muito dinheiro naquela época, então eles faziam questão de nos dar presentes dizendo que eles tinham comprado com seu dinheirinho suado, rsrs
    E agora meu marido e eu fazemos dos Natais dos meus filhos sempre serem marcantes, para eles terem boas lembranças dessa época e pra eles nós contamos sim que é o Papai Noel que vem trazer os brinquedos. Deixa eles sonharem, pois quando chegar a vida adulta, isso vai ser difícil :(
    Ai, como eu acordei "falante"...rsrs
    Boas festas pra vc também e que 2013 venha cheio de realizações pra vc!!!
    Bjs

    obs: gostei de ler que você é uma boa irmã, se preocupando em dar um bom Natal para o seu irmão. Você tem bom coração :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha seus pais com certeza mereciam mais creditos que o velhinho!
      aah que lindo voce e seu marido! Voces sao pais excelentes, de verdade! Seus filhos vao ter orgulho de ter uma infancia tao maravilhosa graças a voces!
      Boas festas para você tambem! Voce merece um ano de 2013 cheio de alegrias!!

      obs.: obrigadaaa! amo meu irmao ^^

      bjobjo ~

      Excluir
  2. Bom dia Alissa linda!! *u*
    Feliz Natal flor!! ^^
    É minha infância natalina(?) também não foi uma das melhores, hoje não acredito nessa história de Papai Noel, acredito que esse tal Noel é apenas um ícone do consumismo,ou seja uma referência para as lojas e shopping estarem lotadas (acredito eu!).
    E também tenho uma rara lembrança sobre esse Noel que até hoje me assusta...hahaha XD
    Thô contar rápidin a história: Quando pequena pedi ao Papai Noel aqueles walkman (era tipo meu sonho master de consumo!) fiquei acordada a noite toda esperando ele vim, queria ve-lo de perto que nem aqueles desenhos onde as crianças ficam acordadas a noite para encontrar o velho, pois bem assim fui eu, esperando, esperando até que chegou uma hora da noite (e eu ainda acordada) ouvi baterem na porta e tentei acordar meu pai, porém ele dormia feito uma pedra, até que vi uma sombra abrindo a porta (era igualsinho! o.o) morri de medo e fui dormir e prometi a mim mesma que nunca mais esperaria o bom velhinho (tá mais pra assustador velhinho!).
    No dia seguinte tinha um presente e aquela rara e assustadora lembrança da noite passada se foi e deu lugar a felicidade por poucos minutos, abri o presente (porém, achei meio estranho um walkman tão pequeno!)era um rádio de pilha!! ¬¬
    Além desse Noel se assustador e ele ainda mandou o presente errado!!
    Ou seja infância natalina fracassada!!! XD
    Eu também não sinto mais o espírito natalino, a única coisa que sei é que o símbolo do natal é o nascimento de nosso Senhor Jesus, e também um símbolo de confraternização com a família e os amigos, Papai Noel não tem vez!!! XD
    Quem sabe no futuro direi aos meu filhos não confiarem no papai Noel... XD
    kkkkkkkkkk Dá pra ilustrar essa hitória!! XD
    Sem mais Alissa, desejo um feliz natal e um próspero ano novo, tudo de bom para você e sua família!!
    Beijo beijo!! * 3 *
    PS: Desculpa o enoooooorme comentário!! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa! obrigada por compartilhar esta historia!
      Hahahaha poxa, sua decepção foi maior que a minha sobre os doces hein! D:
      Mas o mais importante de tudo é ter a familia por perto no Natal! Isso já é o suficiente nao é? :3
      Obrigada, tudo de bom igualmente e dobrado pra voce! ^^

      bjobjo ~ sua linda!

      PS.: imagina! adorei vc ter contado sua infancia natalina tambem! hahaha

      Excluir

Dê suas opiniões! Faça seu comentário! É de graça! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...