10.07.2012

Saudades

Olá! Já vou mencionar que hoje é domingo, e que amanhã é segunda! (Assim, só pra voces não esquecerem de ir trabalhar amanhã ou perderem a hora...)
Bom, o titulo é porque vejo muitos blogs postando "Puxa, fui em tal lugar em tal dia e foi maravilhoso! Lá é tão lindo! Viajei bastante!". Enfim, eu também quero viajar. Quero tirar fotos. Quero me divertir um pouco. Sem contar que estou com saudades de sair com minhas primas (nós vivíamos juntas)
Aí o sonho acabou e aqui estou eu, em feriados ou fins de semana, sentada e assistindo tv...


Como eu acho que devemos aceitar certas fases da vida, vou deixar quieto esta minha fase tão parada (digo, de nao viajar, porque né) e curtir minha casa enquanto tenho tempo. Sei que as coisas vão piorar
Enquanto assistia, óbvio que estaria desenhando. Enfim:

Um pedido à vocês, que são maiores de 16:
Votem com consciência.



2 comentários:

  1. Alissa desculpa pelo desaparecimento aki!! hahaha se lembra de mim ?? o__O'
    Bem aki é a Amanda q ama muito seu blog e seus desenhos~ a cada vez que eu entro (desculpa não são muitas vezes, não consigo) eu vejo como ele esta cada dia mais lindo e fofo~ ^^
    parabéns a todas as suas conquistas e boa sorte!! com tudo!!XD~
    beijinhus do fundo do coração! sucesso~
    ^3^~

    http://orient-pop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah pensei que voce nem viria mais aqui no blog!
      arigatooo!

      bjobjo~

      Excluir

Dê suas opiniões! Faça seu comentário! É de graça! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...