10.31.2012

My simple birthday!

Finalmente completei meus 15 anos...alias, finalmente nao! Isso aqui passou rapido de mais!! Ontem eu ainda brincava de Naruto, me contentava com o pouco e tomava banho com meu irmao, como assim??!!
Mesmo reclamando todo dia de nao querer ir pro Senai, ou por nao querer ir trabalhar, eu tenho certeza que reclamar nao é a melhor coisa a se fazer porque, alias, o tempo REALMENTE voa. =/
Como sempre, fizemos apenas um bolinho e cantamos parabens em casa . . .

Bolo que minha avó fez~ 

hey! tenho medo dessa vela!

minhas primas lindas 

heheh familia =]
Recebi tambem uma surpresa carinhosa do pessoal que trabalha comigo na IMESP. Fiquei realmente feliz, nunca recebi algo surpresa assim de amigos ^^
Pena que fiquei tao emocionada que nem lembrei de tirar umas fotos...mas o que vale é a intenção e o que vai ficar guardado em minha memoria =]


3 comentários:

  1. Amanda~
    Omedetouuuuuuuuuuu!!!!!!
    15 aninhus que fofa~(parei)
    olhaaa!!! que bolo lindooo!!! *----*
    ~quero um pedaço... hahaha~
    Parabéns viu Alissa!!muitaaaaaa felicidade para você e sua familiaa!! vcs merecem!!

    beijinhus~ ^3^
    http://orient-pop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha minha baachan caprichou no bolo :3
      arigatoo, minha fiel seguidora! eauehauehauhheau' xD

      bjobjo~

      Excluir
  2. Está ficando velha né! XP *Gomem, parei agora para ver o seu blog!* Te desejo muitas felicidades e sucessos Alissa :D
    Sim, o tempo voa! Parece que foi até ontem que eu te conheci! *w* Continue assim, linda, junto com o seu blog maravilhoso!
    E desculpe pela demora... ( ;-;) Nestes ultimos dias... a GV está acabando com a minha vida social... -3-' Espero que a nossa amizade não acabe~ :)
    Saudades Alissa! E Parabéns pelos seus quinze anos! ♥ (ATRASADOOO!)

    ResponderExcluir

Dê suas opiniões! Faça seu comentário! É de graça! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...