9.21.2012

New layout + Photoshop

Como diz o aviso, estou trabalhando como aprendiz este ano numa grafica. Eu e mais quatro aprendizes estamos fazendo um rodizio: tres aprendizes estao trabalhando nas maquinas de impressao e eu e mais outra aprendiz estamos no setor de tratamento de imagem (algo que eu queria muito aprender por utilizar photoshop, softer que eu, praticamente, nunca utilizei)
Alem de ter feito uma mudanca mais clean no blog, trouxe umas mudancas que fiz em algumas fotos pro blog! :D

Meu objetivo era clarear a foto, mas acabei tambem desfocando o fundo e deixando-o em p/b.


Envelhecimento.



Uma montagem dedicada a minha irma que participa deste maravilhoso grupo de taiko! (E esse ano eu tambem entrei pro grupo! O/)

Abracos pra quem . . . alguem ai? haha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê suas opiniões! Faça seu comentário! É de graça! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...