7.22.2012

Férias (not)

          Como estão as férias de vocês? Por que a minha já acabou. Aliás, nem tive férias: trabalhando direto! E a casa também está agitada com essas criaturas:

Pig e  Matilda~
          Bom, apesar de trabalhar as férias inteiras, eu e o pessoal da empresa passeamos muito depois do trabalho. Fui pela primeira vez pra Guarulhos de onibus! Pra ir foi super divertido, mas pra voltar...cheguei em casa só as 20h00...mó rolê~
Pela primeira vez numa lotação de Guarulhos
O pessoal que trabalha comigo na casa  da Nath (sem a touca vermelha) em Guarulhos
A vista lá é linda~
          Ah sim! Julho também é aniversário do meu irmão! Parabéns pra ele! :D
Comemoramos com algo simples, um churrasquinho comprado e bolo, com a familia. Foi otimo, estava com saudades de reunirmos assim...


          Ah sim, tambem fui rever minhas amigas! Tenho elas desde a epoca do fundamental, e finalmente tive um tempo pra ir visita-las ;3
          Que saudades, elas são as melhores :3


Vamos aos rabiscos escaneados? (Yes, finally)

Bom, eu a rabisquei como inspiração do estilo que eu desejo ter. Acho muito estiloso garotas com uns detalhes meio masculinos. 

Ahn...não sei porque rabisquei isso, sinceramente .-.

Er...desejo por takoyaki...?

          É isso aí, perdoem-me pela enorme postagem...queria contar sobre minhas férias! 
Acho que, mesmo sendo meu primeiro mês de julho sem férias, eu me diverti muito e tive muitas coisas pra fazer, sem momentos de tédio. Acho que devemos aproveitar todos os nossos momentos como uma diversão e uma coisa a mais a ser lembrada com um sorriso no futuro. Sempre vejam o lado bom das coisas! ;3
E as suas férias? Estão sendo boas?! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê suas opiniões! Faça seu comentário! É de graça! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...