4.22.2012

Milésimo pedido de desculpas

Sim, de novo, novamente, outra vez, estou reaparecendo aqui no deserto do meu blog .__.
Nao estou tendo tempo pra mais nada, nem em fins de semana, desculpa mesmo pessoal i-i
Bom, como eu nao estou com o tablet pra pintar, e nem scanner, resolvi tirar fotos again dos desenhos...
as fotos estão em péssima qualidade (desculpa de novo! =( )
Enfim.. os dias foram corridos, sem muito tempo pra rabiscar ou respirar, mas nao desisti deste blog okaay~?? x3
Aconteceram algumas coisas engraçadas esses dias. Eu fui ver aula de piano profissionalizante, e a coisa é mais séria do que eu pensava! Eu teria que parar de trabalhar na gráfica por conta de nao poder mais carregar peso, nao poderia mais jogar volei, lavar a louça e todo o resto que pode ter risco de prejudicar minhas maos e minha coluna. É uma mudança de vida radical...e agora que estou tendo amizades na Imprensa e no Senai, terei que largar tudo de uma só vez se quiser seguir a carreira musical.
Porém, se eu parar com tudo isso, prestarei pro tecnico de design gráfico e começarei a me aperfeiçoar nessa area de criação, ilustração e tudo o que eu sempre quis.
Ainda tenho que tomar uma decisão então nem estou conseguindo raciocinar direito, é muito dificil deixar algumas coisas pra trás x___x
Enfim, aqui estão os rabiscor empoeirados de péssima qualidade pra vocês...da próxima eu capricho mais, so sorry =(





Ah! Mudei meu hair style!

Hahah~ Eu adoro deixar o cabelo curto, ano passado foi a primeira vez que deixei crescer o ano todo, mas é chato comprido pra mim, enjoei :X

Abraços pra você aí que deu uma passadinha no deserto :DD


5 comentários:

  1. ahh, entendo >.<' quando o tempo fica curto demais pra nossa rotina é difícil arranjar tempo pra cuidar de outras coisas como o blog (falando em blog eu comecei a postar mais no http://espelho-de-papel.blogspot.com.br/ no qual eu sou a dona mesmo xD)
    E seus desenhos tão muuuito kawaii!! só tem uma ou outra coisa pra melhorar na anatomia^^
    Ahh, eu acho cabelos curtinhos tão fofos*-* mas ainda não tenho coragem pra cortar o meu xD ontem fui no cabeleireiro e só acabei cortando a franja por enquanto^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeeh fica dificil mesmo x__x
      jaa sou seguidora do teu new blog okaay? *3*v
      arigatou pela dica :D
      hauHAUHUAH pois eh...sempre gostei de deixar o meu curto mesmo hahaha', mais pratico e__e'

      Excluir
  2. Haaaay vc voltou s2 Que bom linda seu hair ta liindissimo s2 Amei ele Bezões Luuh
    Rawr Girl ~> teenstyle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe volteei *---*
      vou tentar postar mais...tentar neh...hahah x__x
      obrigada! :DD

      Excluir
  3. Lindoo os seus desenhos! *Como sempre!* Vc está muitoo Kawaii! X3 Gambatte no SENAI! Não desista de postar os seus desenhos!!! *---* #SAUDADES <3 Até Camila!

    ResponderExcluir

Dê suas opiniões! Faça seu comentário! É de graça! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...