1.15.2012

Scanner "scasso" u___u

Poxa...no início de janeiro meu avô ficou doente e precisou ficar alguns dias no hospital. Nao foi um início de ano tãããão bom. E por esse motivo, terei que evitar um pouco de usar o scanner dele, prefiro deixar o pc dele mais disponível pra ele e tals. Ou seja, os desenhos que jáá estão cobrindo toda a minha escrivaninha nao estara disponível aqui no blog D:
Mas estou desenhando todos os dias. Mesmo não postando-os aqui, ainda estarei na minha mesinha, pensando em algo pra desenhar pra voces...





























Mas aqui está apenas um dos meus rascunhos...com péssima qualidade de imagem...*sorry, nao sou boa fotógrafa x__X






















Kisses a todos que ainda passam neste pobre blog deserto e com falta de scanner x___X"
*Espero que todos tenham tido um ótimo Ano Novo :3

11 comentários:

  1. Lissa, seus desenhos estão lindos como sempre. Vem escanear aqui tá ?
    Todos queremos ver seus desenhos publicados !!! Bjs
    Adri

    ResponderExcluir
  2. ficou muitoo bom seu desenho alissa... meus pêsames pelo seu avô!! >___<'
    melhoras néah~! o^^o...
    bjos Amanda

    ResponderExcluir
  3. Eai Alissa! Sou eu o Rai do blog meu mundo bizarro! Axei foda seus dsenhos! Seu traço tbm é bem interessante! Aki! Vai rolar o DUELO D DESENHISTA la no mew blog e queria q vc participasse sera separado em niveis e categorias! Vou postar explicando tudo e dizer as categorias d cada um semana ki vem! Me responde aki ou la no mew blog! Ate mais!! nn

    ResponderExcluir
  4. Adri,
    arigatooo~*u*

    Amanda,
    hahah arigatoo
    meu avô agradece^^

    Rai,
    aaah eu adoraria participar, soh preciso ver se terei tempo pra desenhar...está meio corrido esse ano pra mim rsrs'

    ResponderExcluir
  5. Ah eu aqui dnovo!! nn Alissa vc tera tempo sim para fazer seu dsenho sera postado no blog os 10 primeiros dsenhistas q mandarao para o email e em seguida tera mais dsenhistas entao vc podera fazer o seu tranquila q sera postado ou na primeira parte do duelo ou na segunda! Ainda tem o tempo d voto da primeira! Sua categoria é ANIME ROMANTICO vc podera fazer um dsenho ramantico do jeito q quizer duas pessoas pode ser gotico ogro formiga sei la seja criativa! Preciso arrumar algumas coisas no meu email mas pod ir dsenhando q dpois eu volto pra dar o email pra vc enviar! Ate mais!!!

    ResponderExcluir
  6. ok Rai!
    adorei minha categoria! vou ver oq posso fazer ;D

    ResponderExcluir
  7. Alissa , muito divosoo seu blog e seus desenhos *---* Omedetou~!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Alissa!
    Já fiz a post do Duleo naum vai ser pra agora agora nao sei se lebra mas sua categoiria é ANIME ROMANTICO! ja selecionei seu adversario! mas preciso q confirme lá na post do duleo no meu blog sua participação no duleo! e está lá tbm explicando e o email pra vc enviar quando termeinar o desenho!Passa lá! Até mais!!!^^

    ResponderExcluir
  9. Oi !!
    Que lindoo seu blog !!
    e que lindo seus desenhos !!!
    sou novo aqui no seu blog mais adorei suas postagens !!
    já estou te seguindo !!!
    Abração !!
    :D

    ResponderExcluir
  10. Oi Alissa !!
    eu te indiquei para participar do desafio não é obrigatório ok !!
    para saber mais !! http://www.aprendendochibi.com/2012/03/desafio.html

    ResponderExcluir
  11. Oi lissa! meu quarto coment o/ ja pode enviar seu desenho q e anime romantico seu adversario ja mandou como vc confirmou sua presenca vim te avisar q quando terminar e so enviar para o email: duelodesenhista@yahoo.com.br vc desebha muito bem! ^^ http://naveiaskateboards.blogspot.com Rai

    ResponderExcluir

Dê suas opiniões! Faça seu comentário! É de graça! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...