10.15.2011

#byAlissa

Espero que os motivos das minhas tristes lágrimas nunca sejam você.

8 comentários:

  1. Que lindo *_*
    Ameiii
    Tem uma outra frase que é bem assim: Meu primeiro medo? Perder ele. O segundo? Que a culpa seja minha
    Acho muito fofo essas frases ♥
    Beijoks'-'doces Cl@

    caissafazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. c8ris,
    obrigada =D

    Caissa,
    obridada =D
    adorei essa frase! muito linda tambem *-*

    ResponderExcluir
  3. Seu blog está cada vez mais lindo viiu?
    Beijoks

    caissafazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito perfeito!
    Tá bom q vc pode dizer q quem sou eu para dizer o q tá perfeito!
    mas pra mim está do jeito q eu quero olhar no papel e dizer,foi eu quem fiz!
    Curti pra caramba!
    principalmente o dela chorando!
    quando vc estiver um tempinho passa lá no meu blog pra ver minha post nova tá okay!
    ^^
    até mais!!!

    ResponderExcluir
  5. Apaixonada? ^^ Lindo o seu blog e, Principalmente a sua postagem! (#^.^#)

    ResponderExcluir
  6. muito lindo alissa... *-*
    Amo muito seu blog.. cada vez que eu acesso eu me surpreendo com uma coisa mt kawaii e perfetc!

    www.myvirtualworld-amanda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Hoy alissa!! Seu blog é muito kawaii. AMEI. Segui meu blog.
    http://chatdalulu.blogspot.com/

    Bjss flor

    ResponderExcluir

Dê suas opiniões! Faça seu comentário! É de graça! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...