8.11.2011

9º Okinawa Festival!

Oláá pessoal! *---*
Eu sei que esta meio atrasado pra se falar nisso mas...como todo ano, há um evento chamado Okinawa Festival que há perto da minha casa e ocorreu dia 6 e 7 de Agosto. Eu fui é logico! Vou mostrar algumas fots~ ;3
Entrada *---*

Apresentação de Taiko (uma dança tipica de Okinawa~)

My friends~

Minhas primas comendo merengue *---*


Show de ilusionismo


Minha amiga tocando Taiko~ Requios~ *u*

Minha mana e a amiga dela tocando Taiko~Ryukyu Koku Matsuri  Daiko~*--------*

Eu e minhas primas~ s2

Hanabi~ (fogos de artificio) *----*
Foi ótimo! Foi muitoo lindoo~*----*
Hoje eu não trouxe desenhos sinto dizer...sorry u___u
Mass~ ganhei mais uma parceria!!!! =DD





E do blog desta mesma parceria ganhei um selinho!
A regra é repassar pra 5 blogs:

Obrigada Come on Sweets Girls! *----*
Kisses~


7 comentários:

  1. OBRIGADAAA*-* assim que puder vou postar no blog =D

    ResponderExcluir
  2. Arigatou~ Vou postar jah jah jah ^^


    Kissu kissu ^3^
    Ori
    http://kaorimatsumoto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OMG! *o*! Vc colocou uma foto minha aii no seu blog... suahsha' que vergonhaaa~ shauhsha' X3

    ResponderExcluir
  4. Que mnassa! Bjo visita lá o blog

    caissafazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei o blog alissa... seus desenho são muito perfects!
    (ass: prima da sua amiga namie! rsrs)

    ResponderExcluir

Dê suas opiniões! Faça seu comentário! É de graça! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...