7.26.2011

Eu nao morri~/o/

Pois é pessoal...graças a Deus ainda estou viva *0* 
Foi bem complicado essas ferias de julho porque...não foram ferias. Fui pro cursinho everyday /o/
Mas...isso me ajudou muito porque eu geralmente não faço NADA nas ferias então...esses dias no cursinho me ajudaram a jogar fora a monotonia de todas as ferias de julho.(sem contar que o pessoal de la me arrastou pra ir no museu catavento de ônibus haUhauhAUh xD)
Well...voltando para o assunto principal do blog: os desenhos. Sim. Eles virão brevemente people! Don't worry~o/
O problema é que eu já estava finalizando um desenho de chibi (e este fato se repetiu em muitos dos meu tweets) mas meu pai teve que formatar o meu pc. O arquivo do desenho esta num HD que por algum motivo o pc não está lendo...ou seja, não é hoje que irei dar um finish naquele bendito desenho...><
Por favor pessoal...perdoem meu pai por atrasar ainda mais os posts deste blog tão humilde u__u
E eu pensando que aquele desenho seria postado HOJE! D=
Espero que dê tempo de finalizar esse chibi essa semana porque, infelizmente, já estou tendo aula #naocurti
É isso aí gente...aguentem esses chibis toscos só até chegar o chibi que está no HD =(
Boa semana pra vocês~ ;*
E bom estudo pra aqueles que tem o azar de já estar tendo aulas como eu.../o/


2 comentários:

  1. que bom que fez algo legal nas ferias ^^ fala pro seu pai que ninguém vai ficar bravo com ele ^^ espero ansiosa seu desenho

    ResponderExcluir
  2. rsrs ok! eu aviso ele xD
    obrigada por comentar /o/

    ResponderExcluir

Dê suas opiniões! Faça seu comentário! É de graça! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...