5.14.2011

Exetec people! o/²

Oi pessoal! =D Como vão o dia de voces?? Os meus não foram muito bons pois...tirei 25º na posição do último simulado (chorei paks T-T) Mas já estou melhor! /o/
Tive dois passeios nessas duas últimas duas semanas...tenho que dizer que foi realmente muito bom ^^
Pena que amanhã tenho que ir na casa de um amigo fazer trabalho *snif ;x
Esse trabalho envolve todas as matérias e por isso é bastante importante...e meu grupo praticamente nem começou a fazê-lo (inclusive eu) mas não por preguiça...por não ter tempo mesmo...é muita lição pra uma pessoa só mew! Não sou de ferro! ><"
Mas...enfim...como prometido, vou falar um pouco sobre minha outra melhor amiga do cursinho (soem os tambores...)  NATHY!!! \o/

Nathy,
Uma garota muitoo divertida! Engraçada, dança MUITO bem! Faz todos da sala rirem! xD Também adora musicas coreanas e sabe de cor todas as danças! *0*  Graças a ela eu faço parte de um grupo de amigos do EXETEC...brigada Nathy~ ;3
Ela sempre acaba com o silencio pois adooora falar kkk
Ela sabe fazer café...também desenha paks ~ *-*
Sempre compra pastel na hora do intervalo rsrs xD
É a alegria da sala~
Te adoro muito Nathy~ *---* s2



P.S.: Ganhei mais um selinho! =D 

Agradeço a Coluna da Sarinha! ^^ s2

6 comentários:

  1. que desenho fofo! achei super legal falar um pouco sobre suas amigas e seu cotidiano^^

    ResponderExcluir
  2. Oi! tem um selinho te esperando no meu blog! colunadasarinha.blogspot.com

    bjs sarinha

    ResponderExcluir
  3. Muito legal você falar de suas amigas. Parece até personagens! xD
    Com suas características e o desenho do lado...
    Seus desenhos são muito fofos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Alissa!!!
    Sou eu o Raí,eu estva meio sumído do meu blog e daquí também!!!
    Eu estva pegando uma deprê da brava sabe?
    Mas tô de volta! Q fodão essa post sua! Deu até vontade de fazer o msm! rsrsrsr...
    cara! tá todo mundo colorindo os seus os seus desenhos e só eu q estou aqui com os meus desenhos preto e branco!!! :(
    Mas eu vou ficar praticando pra saber colorir uma dia né!!!!
    Saiu muito foda e seu blog está dando uma curiosidade cada vez maior de vê suas post!!!!
    Parabéns!!!!
    Quando estiver um tempinho passa lá no meu blog pra ver os desenho novo q eu post lá no meu blog tá ok!!!! ;)
    ATÉ MAIS!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Alissa amei seu desnho ahcei super legal!!! E parabéns pelo selinho seu blog seu blog merece!
    Beijoks

    caissafazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. xD obrigada a todos os comentarios e opinioes~ ^0^v

    ResponderExcluir

Dê suas opiniões! Faça seu comentário! É de graça! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...