5.22.2011

Contando novidades...

Ontem vim pra casa da minha prima e dormi aqui...só fiquei com dó do meu irmão que ficou sozinho em casa, assim...sem nenhuma das irmãs dele porque a minha outra irmã também saiu e dormiu fora...mas meus avós já trouxeram ele pra cá (casa da minha prima) e ele está brincando com o priminho dele  ;3
Eu estava num momento de tédio aqui...daí meu tio falou pra mim escanear alguns desenhos e fazer ma pintura digital aqui...
o problema é que na hora de desenhar eu estava sem inspiração alguma, e deu no que deu! Uma gota na chuva de gotas! °A°"

Pelo menos aprendi algumas técnicas de como utilizar a pintura em camadas~ :D
Bom final de domingo pra vocês~ (aproveitem que amanhã já é segundaa rsrs xD)

9 comentários:

  1. Mesmo sem inspiração seu desenho ficou linduuu !!! Ótima semana pra vc. Beijos

    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Adorei a gotinha... Muito cute ^3^
    Tem selinho pra você lá no meu blog!Confere lá:

    www.blogdacamila-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Alissa!
    Que fofos seus desenhos!
    Muito lindos, ah eu queria saber desenhar assim ^^

    Beijokas ^^

    ResponderExcluir
  4. Camila,
    obrigadaa *---*

    Nathii,
    muito obrigada! hahah, treina bastante! com ctz vc deve desenhar melhor que eu~ u3u

    ResponderExcluir
  5. Que desenho lindoooo! s2 amei

    OBS: Alissa passa no blogtem um teste d+!

    Beijoks

    caissafazendoarte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dê suas opiniões! Faça seu comentário! É de graça! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...