4.09.2011

Ori-Chan Cherry~

Lembram do abacaxi da Nahomi?? Pois é...Agora fiz a cerejinha da Ori~xD 
Espero que gostem...to com soninho então não ficou lá grande coisa ú_ù"

Espero que goste Ori-chan!! xD 
Visitem o blog dela clicando AQUI 

E tenho uma novidade aqui que já devia ter comentado com vocês há muiiitooo tempo~
Minha querida amiga Sue-chan criou um blog também (depois de muita insistência minha). Eu tive que convencer ela a criar porque...ela desenha MUITO! 
Querem conferir? Clique AQUI ;3

Oyasumi minna~ 

6 comentários:

  1. Oiiee! É a primeira vez que visito seu blog!! Eu adoreii vc desenha mtoo beem!! E meu nome tbm é Kaori!! ^^~POr inc´rivel coincidência!!

    visite meu blog:
    www.keekime.blogspot.com


    Bjokas2

    ResponderExcluir
  2. adorei o desenho!! *-* seus chibis são muitoooo cute!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Lissa, adorei este desenho, ficou lindo !! Quero um também !!
    Bjs.

    Adri

    ResponderExcluir
  4. Wahh Kawaii~ ><"
    Você desenha melhor que eu ehuehuehueh xD
    Muito bom
    e Arigatou por falar do meu blog ali xD
    e eu nao desenho tao bem nao D=
    heuehue
    Arigatou~

    ResponderExcluir
  5. Seus desenhos são lindo d+ *-*
    muito fofos ;D

    ResponderExcluir

Dê suas opiniões! Faça seu comentário! É de graça! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...