3.13.2011

Olá blogueiros!

Infelizmente nao tenho mais de um desenho escaneado (ou seja, só tenho um!) e nem está pintado pois não estou com a mínima vontade...e o motivo é que fiquei desanimada com o cabeçalho que fiz do blog. Não que eu não tenha gostado mas quando eu coloquei como cabeçalho...não ficou legal não! =(  
Se quiserem ver:
(o pudim e a menininha iam, ou vão ser os mascotes do blog...
vamos ver o que eu consigo bolar pro novo cabeçalho né =] )

Pois é...agora vai um rascunho que fiz rapidinho no tempo livre (que nem era livre pois tinha lição de casa pra fazer mas...desenhar é mais divertido! xD)

See ya~!  (^0^)/


4 comentários:

  1. que linnnnndooo o desenho da mascote!!*-* ahh, desculpa por não ter agradecido no post anterior sobre a parceria com o Princess and otome^^' ah, seu rascunho ficou ficou bem fofo^^ mas acho q só a proporção do rosto e dos olhos q não ficaram muitos legais (mais no caso do garoto)

    ResponderExcluir
  2. aah! arigatou pela opiniao! =D
    vou tentar melhorar! ;D

    kisses '3'

    ResponderExcluir
  3. Eaí Alissa?!!!Eu sou o Raí,echei seus desenhos muitos finos cara!
    Achei seu blog muito interessante,e vou acompanhar seus desenhos com certeza!!!
    Eu desenho estilo mangá e gostaria q vc me visitasse lá no meu blog,e se vc gostar de meus desenhos vc seguisse!!!
    Entra lá!!!
    Vc pode acessar o link,ou clicar na imagem do meu comentário!
    Entra lá!!!
    http://naveiaskateboards.blogspot.com
    Até mais!!!vc desenha muuuitooo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bobagem, Alissa!
    Seu cabeçalho ficou super legal!
    Eu não vi como ficou quando você o utilizou, mas pelo que estou percebendo da imagem, eu diria que há um "problema". Não é bem um problema, mas de fato é uma boa dica. No caso do cabeçalho do blog, eu recomendaria que você fizesse o desenho maior para os lados << >>
    e pode até economizar na altura, porque daria um efeito de "mural" que encaixaria certinho lá no topo da página. Experimente, pegue esta mesma foto e coloque mais coisas dos lados, expandindo-a. A ideia eu adorei, sinceramente. O "Ai" ficou ainda mais bonitinho com os pudins voando em volta *-*.

    ResponderExcluir

Dê suas opiniões! Faça seu comentário! É de graça! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...