3.05.2011

❤ Minha amiga Naiany

Boa noite pessoal!!
Hoje eu trouxe um desenho-presente pra minha amiga que desde a sexta serie me acompanhou....a NAIANY! =D
para Naiany: "Amiga...daqui a pouco é seu aniversário e queria muito que soubesse que desejo uma explosão de felicidade, não só no seu dia especial como em toda sua vida...Te adoro!"
Eu sei que é muito cedo pra desejar feliz aniversário mas eu acabei o seu desenho muito antes dele! kkkk


Espero que goste(m)! ;D

E mais uma parceria está presente neste blog! Com vocês...
Banner do Blog
(clique para visitar o blog)

Bom carnaval pra vocês! o/


11 comentários:

  1. Amiga eu adorei.......
    Te adoro hoje e sempre, nunca irei esquecer voce na minha vida, afinal já são quase 3 anos que nos conhecemos, e que se transformara em uma vida toda.
    Muito obrigada pela homengaem =)

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Adorei o post!!
    Da uma passadinha no meu blog?
    Quero te convidar a participar do SORTEIO!!
    E, se você ainda não me segue, e se interessar, vira minha seguidora? *-*
    Tem muitos sorteios a caminho!!


    beijinhos
    Pri
    @prikuwer
    http://sbpri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amizade é tudo!

    seu blog tá lindo com o novo visual!

    carlinhamary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo desenho !! Linda homenagem !!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Arte digital *---*

    Muito legal :D

    CB.

    ResponderExcluir
  6. desenho muito legal !!!!!!!
    as cores , a expressão .
    XD

    ResponderExcluir
  7. oieee

    tou te seguindo no pupe!!

    vamos ser amigas?

    http://h-sama.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Dê suas opiniões! Faça seu comentário! É de graça! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...