3.30.2011

Desculpa (de novo!) gente! ><"

Sábado e domingo tive que sair pra estudar pro simulado do cursinho e fazer três trabalhos (sem contar que tive que estudar pra 4 provas...) enfim...estava SUPER-ULTRA-MEGA-CORRIDO pra mim semana passada...e nao tive tempo de postar nadaa~ =x
Mas estou aqui infelizmente sem um desenho pintado mas...é um rascunho razoavelmente razoável e espero que vocês se lembrem dessa personagem: 

Se pensaram que era a personagem dos pudins voadores (do cabeçalho anterior que não deu certo) acertaram!! =D 
Mas se alguém realmente não lembrar, como sou muito gente fina, mostrarei novamente quem realmente é essa personagem no rascunho acima:
Se você lembrou, meus parabéns! =DD
Boa noite pessoal!
Good night people!
Oyasumi minna!  ^O^/

 '3'~chu

8 comentários:

  1. Ah! Tu eh mt gente fina (adoro quado falam "GENTE FINA" eu acho zuado! ashashahsas
    Amei o rascunho! kawaii

    Kissu kissu ^3^
    Ori

    ResponderExcluir
  2. o rascunho ficou muito kawaii^^ eu simplesmente adorooo pudinss (principalmente fazer xD)

    ResponderExcluir
  3. Eaí Alissa?!!!
    Caramba meo!Seu desenho e seu traço é muito foda!!!
    Eu também estou sem tempo para postar mais desenhos no meu blog,mas eu acabei pegando um desenho q eu fiz de brincadeira e postei!!
    Entra lá no meu blog pra vc dizer o q vc achar do desenho!!!!
    SEUS DESENHOS SÃO ÓTIMOS!!!!!!!
    ATÉ MAIS!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ho, olha quem voltou (estou me referindo a mim mesma Hm...) Oi o/(?)

    Well, não que eu seja alguém de lá muitas importâncias pra ser lembrada, mas eu voltei da obscuridade(?) \o/

    Mano, te entendo. Esse perído e provas+trabalhos+provas é um saco. Eu chegava na escola e era aquele corre-corre miserento cheio de "-Me ajuda com essa matéria?", "-Me explica isso?", "-Me ensina?" MANO, GENTE LOUCA, E EU É QUE SEI!? Ò.Ó

    So... nem sei porque tô descarregando o estresse aqui, lálálá... foi mal ._.

    Aaaaaaaaaaaaah, muito kawaii sua Neko-chan *-*// Eu sempre quis uma touquinha assim *-* *afixionada por toucas* Provavelmente minha mãe ficaria no meu pé, mas usaria com orgulho *0*/(?)

    ResponderExcluir
  5. Arrrrrrgh, como eu sou retardada o.o
    Esqueci de assinar ._.

    By: Coala Bear u.u

    Aloha o/

    ResponderExcluir
  6. hauhauah valeu pessoal! o/ *fiquei feliz de novo *-*
    ah CB! nem ligo! pod desabafar que eu escuto! (ou leio, no caso) o/ xD

    ResponderExcluir
  7. Alissa a garota a dos pudins ficou MUITO fofa!!! Adoro esse padrão de cores, depois dá uma passada no meu blog e não se importe com o cabeçalho que ficou horrível pq foi feito há milênios.

    heyheymanu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dê suas opiniões! Faça seu comentário! É de graça! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...