2.12.2011

Boa noite~

É tão doloroso ficar sem postar nada a semana inteira...Mas enfim, o fim de semana chegou e eu estou aqui prontinha pra postar! uhuuull! o/ 
Queria falar sobre o cursinho...que na primeira semana de cursinho INTEIRA fiquei super tensa só de pensar em ter que entrar la de novo! ><"
(esse desenho inclusive, eu fiz lá)

 Mas aí fui acostumando e essa semana já estou mais acostumada! ;3  Que bom né? xD
Ah! E tenho uma novidade BOA! (EEEEEEEE  \o/)  Domingo passado eu fui com meus tios e primos na liberdade e fomos numa loja em que minha prima falava TANTO! Se chama Yoguti! Vende yogurte gelado (dã) de vários sabores e você pode adicionar frutas, calda e etc. É realmente MUITO bom! x9 Quero ir lá de novo!! Além de que a loja é muito aconchegante! ^^ Mas, desculpem, não tirei foto...=/
(parece bom né! mas é mesmo! xD)

Bons sonhos blogueiros e não blogueiros! ^-^/
Bjims  '3'

12 comentários:

  1. que deliciaaaaaaaaaaaaaa*-* esse iogurte parece muitooooooooooo bom=D e seus desenhos ficam muito legais^^ (principalmente o com pintura digital^^)

    ResponderExcluir
  2. Oii Alissa!
    Eu entendo o que você sentiu ao entrar no cursinho, por que passei por isso também essa semana. Na verdade, esse ano é o meu primeiro lá... mas senti o mesmo frio na barriga!

    Vontade de tomar seu sorvete ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá Alissa. Desculpa te incomodar aqui de novo...
    Acho que você sabe que periodicamente farei umas entrevistas no "Meu Blog". Como você tem participado bastante esses últimos textos, comentando e tal... Queria saber se você quer ser a nossa primeira entrevistada. Se sim, me manda o seu email para que eu possa te enviar as perguntas tá bem?

    ResponderExcluir
  4. Yu-chan,
    obrigada pelos elogios =D
    pode apostar que eh bom MESMO viu! ahuauah xD

    Carlinha,
    obrigada por comentar! Cursinho eh fogo mesmo neh! >< obrigada por me convidar pra entrevista! =3

    ResponderExcluir
  5. Claro que não haverá problema algum se você demorar... eu também só entro fds, por que também faço cursinho...

    Obrigada por aceitar!

    ResponderExcluir
  6. Olá adorei suas ilustrações!
    E aceito a parceria sim ^^

    ResponderExcluir
  7. Olá Lissa,
    Vamos repetir a dose no YOGUTI né ???
    Seu desenho ficou muito legal.
    Bjs.

    Adriana

    ResponderExcluir
  8. Uuuh, fronzen *-*

    Muito bom. Sem nada é o melhor <3
    Desenho na aula? Já reparou que o melhOr lugar pra desenhar é na mesa da escola? Pois é. Mas não faça isso.LÁLÁLÁ...

    CB.

    ResponderExcluir
  9. hauhauah! pods crer! o/
    ja fiz =x

    ResponderExcluir
  10. rsrsrs o desenho foi massa!! parece que vi vc lá ...

    Amei seu blog, ganhou uma seguidora. Se gostar, segue tambem??

    http://BrincandoDeGenteGrande.com

    bjO

    ResponderExcluir
  11. Oiê..
    Tão lindo!!
    Xerinho beem grande pra você
    \õ/ beem, beeem grande ^^
    ihihihiii

    ResponderExcluir

Dê suas opiniões! Faça seu comentário! É de graça! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...