1.15.2011

Bom dia! (ou boa tarde, como quiser)

Só vou publicar esta post pra dizer (escrever) que irei postar mais desenhos depois da primeiro semana de fevereiro! Isso é porque na primeira semana irei comprar canetas pretas novas mais finas e mais grossas pro desenho ficar muito mais legal. Ja tenho desenhos prontinhos que fiz ontem a noite (eu achei que ficaram ótimos, nao querendo me gabar ;P)  mas quero colori-los no photoshop (que talvez eu baixe) e quero contorná-los com as canetas que irei comprar. Acho que ainda irei postar alguns desenhos nesse meio tempo mas só alguns rascunhos pra provar que eu continuo desenhando  ;D

5 comentários:

  1. Owa!
    Se for colorir no computador, baixe o GIMP. Aquele programa que te falei. É de graça e tão bom quanto o PS. Assim vc não precisa "piratear" o PS e ainda utilizar uns Brushes (pincéis) super bacanas que o GIMP tem. Veja no blog do Mozart Couto http://blogdodesenhador.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Boa !! Vou ficar aguardando seus novos desenhos. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Neh, tabm acho ke vai fikar mto lgl com as canetas novas **aguardando os novos posts** ^^

    ResponderExcluir
  4. menina!!!!! estou impressionada!!!!
    você desenha mUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOO!
    já sou seguidora!!!!
    obrigada por passar lá no meu blog...
    bjokona!!!!!
    há!!! estou curiosa por seus novos desenhos...

    ResponderExcluir

Dê suas opiniões! Faça seu comentário! É de graça! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...