1.07.2011

Boa tarde ~

Hoje infelizmente nao tenho nenhum desenho escaneado ainda...mas um MONTE pra escanear. (na proxima post eu irei publica-los  ;])
Hoje eu vim postar sobre o MELHOR livro que eu ja li e queria que vcs tivessem a mesma experiencia que eu tive...
Por acaso alguem ja ouviu falar do Pequeno Principe? Com certeza o nome vcs ja devem ter ouvido em algum lugar!! Pois bem, eu o li e achei simplesmente expetacular.A cada vez que vc o lê, nota algo diferente nas palavras...a historia é linda. Prometo que vcs nao vao se arrepender se lerem!! Quando forem a uma livraria, biblioteca, procurem! Garanto que nao vao se arrepender (se se arrependerem, perdão)


*até chorei quando li...*sniff   =(

5 comentários:

  1. Nossa, falando assim parece mesmo espetacular!
    Vou comprar pra ver como é... ^^

    ResponderExcluir
  2. Já postei dois desenhos meus no meu blog! Olha lá e ve oque voc~e achou!

    ResponderExcluir
  3. Este livro realmente é muito lindo, um clássico tanto para jovens como também para os adultos. Eu li quando era mais jovem, mas acho que vou ler de novo !! Obrigado pela dica.

    ResponderExcluir

Dê suas opiniões! Faça seu comentário! É de graça! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...