12.30.2010

Diary of a Wimpy Kid

Se vcs ainda nao leram este livro que virou um best-seller nos EUA (ou no Mundo) LEIAM IMEDIATAMENTE! Comprem na livraria mais proxima. É ótimo e SUPER engraçado.

Comentei sobre o livro pois fiz uns desenho (q ficaram MUITO engraçados por sinal) e queria postar aqui.
Primeiro fiz o desenho do Greg Heffley (o garoto ai na capa) e após isso, fiz o mesmo personagem na MINHA versão! Sei que ficou ridiculo mas achei legal mesmo assim! 

Este é o Rowley, o melhor amigo de Greg:

E o Rodrick, o irmão mais velho de Greg:

Podem rir pq até eu estou! hauahuahuah

beijos  /('3')/

2 comentários:

  1. Nossa o desenho ficou muito legal como você consegue? O livro Diário de um banana fala cobre oque? como é a história?
    Mais uma coisa eu sei um kit que você vai amar é uma revista que vem em cada edição algum lápis ou algo assim para você desenhar e dentro da revista ensna a desenhar com esses lápis desenhos maravilhosos ( assim como os seus! ) e fala sobre artistas o nome dessa revista é A Arte Do Desenho!

    ResponderExcluir
  2. Ótima idéia. Acho que vou roubá-la e fazer algumas versões minhas de algumas personagens que gosto.
    Estou adorando seu blog.

    ResponderExcluir

Dê suas opiniões! Faça seu comentário! É de graça! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...